TERMOS DE GARANTIA

No caso de defeitos de fabricação ou de material, a Yë  concede para cada produto adquirido, uma garantia limitada que cobre defeitos de fabricação, no uso normal.

Todo produto considerado defeituoso nos termos desta garantia será reparado de acordo com o parecer da Yë , desde que a reparação seja viável e haja o material necessário disponível, se notificado dentro do prazo de 7(sete) dias após o recebimento.

Para reparos de produtos notificados após este prazo, será realizada uma análise do produto, para avaliar se este se encaixa nos termos de garantia. O produto deve ser enviado novamente para a loja, sendo o cliente responsável pelos custos de envio.

A garantia da Yë não vale para produtos que, de acordo com o parecer da Yë tiverem sido objeto de mau uso, modificação, tentativa de reparação, descuido, uso incorreto ou acidente.

A garantia e todos os serviços a ela ligados são únicos e exclusivos. Os direitos legais cabíveis ao cliente final, de acordo com as leis nacionais vigentes para bens de consumo, não são afetados pela garantia.

Em evento nenhum a Yë se responsabiliza por quaisquer outros danos causados por produtos Yë.